Image Map

08 abril 2016

O retorno...




Saudações pessoas lindas desse mundo!


Depois de mais uma pausa nesse blog, eu [Marcelle] convenci minha irmã a voltarmos com as atividades, tanto do blog, quanto do canal no YouTube dela.

Sentimos muito pela segunda pausa consideravelmente grande aqui no site e principalmente no canal e agradecemos as views que tivemos nos dois vídeos. Agora iremos voltar com maior disposição e tempo para ambos. Nós havíamos parado com eles por motivos de estudo/emprego e agora podemos conciliar melhor nosso tempo aqui 

Como eu já disse há muito tempo atrás (hehehehe) eu vou postar quase que 100% sobre livros e musica. Não estranhem caso eu fale sobre coisas “muito velhas”, mas eu tenho uma filosofia de vida que é:

“Coisas boas não envelhecem, elas se perpetuam nas mentes dos admiradores, sejam elas o que forem”.- Zanetti, Marcelle.

Então muitas das minhas playlists irão ter musicas de 10 anos atrás, quem sabe até mais velhas. Livros a mesma coisa, não é só porque ele é antigo que significa que já foi lido por todos, acho que quão mais antigo for, maior é a probabilidade de se ter poucos conhecedores, mas, não pensem que assuntos novos não aparecerão meus caros ledores, vários textos sobre minhas expectativas e resenhas de livros, séries e filmes também estarão presentes. Também indicarei alguns Tumblr’s, paginas de Facebook e autores onde vocês criaturas do mundo das artes podem pegar sua ideias.

Bom... Creio que seja isso, meu pequeno texto de desculpas, apresentação e sabedoria (quase nula) a vocês.

Até meu posposto post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário