Image Map

22 janeiro 2015

Olaaaaaaaaaaááá


  Prazer meu nome é Milena Briques, tenho 24, moro em Votorantim interior de São Paulo, sou formada em pedagogia e aproveitando para responder a pergunta que se segue a essa informação, não eu nunca exerci a profissão e também não consigo explicar o motivo para isso, sou virginiana, tímida, aquele tipo de pessoa que paga pra não ter que sair de casa, amo ler, assistir filmes, gosto muito de escrever (embora sempre acabo escrevendo alguns  textos meio depressivos). Sou completamente sonhadora, apaixonada pelos meus 10 animais de estimação 5 gatos e 5 cachorros lindos e maravilhosos! E agora vou deixar pra vocês descobrirem mais sobre mim durante o tempo.

  Confesso que a muito tempo a ideia de ter um blog não saia da minha cabeça, cheguei a postar algumas coisas a algum tempo atrás, porém não tive muita coragem de compartilhar com as pessoas na época, porém hoje estou aqui escrevendo o meu primeiro post! Em primeiro lugar, eu tenho que agradecer as 2 pessoas que tornaram esse Layout lindo e maravilhoso possível, então Gabriel e Guilherme os gêmeos mais legais do mundo, aqui vai o meu MUITO OBRIGADA!

  Agora passando a fase de agradecimentos vamos ao motivo pelo qual este blog existe e o que eu pretendo com ele. Quem me conhece sabe (e quem não conhece vai ficar sabendo agora) que eu sou uma pessoa viciada em internet. Assim como essa nova geração eu passo MUITO, mas MUITO tempo mesmo conectada, e isso me ajudou a escolher o nome do blog (para os fãs de Mcfly, sim tive uma pequena influência da Carrie Fletcher). Mas não consegui pensar em um outro nome, e achei que tinha muito a ver comigo, pois eu ouço essa frase desde de que nasci (e eu não estou exagerando tenho problemas de insônia). Então unindo a minha falta de sono com a coisa que eu mais faço que é ficar na internet pensei, por que não compartilhar aquilo que eu sei ou que aprendi na internet com outras pessoas? Vocês vão ver aqui um pouco mais de mim e o que eu gosto, músicas, livros, filmes, enfim... Acompanhem!

  Então aqui meu post de apresentação... e em breve com meu primeiro post oficial, e sinceramente espero que gostem!!

  Por hoje é isso. Até o próximo!



Um comentário:

  1. MIIIII!!!! Não precisa agradecer por nada, de verdade. É uma coisa que a gente fez pq sabiamos que te deixaria muito feliz. Bem vinda ao mundo dos blogs hehehe tenho certeza que vc vai longe com isso ♥♥

    ResponderExcluir