Image Map

14 fevereiro 2015

Oi Gente!!!!


 Prazer meu nome é Marcelle, mas prefiro ser chamada de Ma ou Marcel. Tenho 16 anos, sou a irmã mais nova da Milena e moro com ela em Votorantim. Estou no ultimo ano do ensino médio, sou taurina, meio tímida, amo sair de casa se for pra fazer o que eu gosto porque né, quem gosta de ir no shopping, por exemplo, só pra ver a irmã comprando coisas? Ninguém né... Amo ler, ver animes, fazer croquis e quando não faço isso estou escrevendo alguma historia maluca. Ao contrario da Mi eu não consigo ser sonhadora como ela. Sou muito, muuuuuito pé no chão (tá nem tanto porque as vezes eu vivo no mundo da lua) e as vezes até bem negativa, bem acho que de importante só isso, o resto vou deixar vocês descobrirem com o tempo.
Eu nunca tive muita vontade em ter um blog, mas minha irmã vive dizendo que tenho jeito pra isso então quando ela disse que ia criar um, eu pedi para fazer parte, por dois motivos. 1° Eu poderia "trabalhar" indiretamente na carreira dos meus sonhos (moda) além de publicar sobre outros temas que eu tanto amo. E segundo poder ajudar a Milena a realizar os sonhos dela. Pretendo publicar coisas, como posso dizer, mais geek's aqui, afinal sou apaixonada por  jogos, filmes de ficção cientifica, animes e conceitos afim que determinam essa classe né!

Eu não sei mais o que dizer então vou direto pra parte em que eu agradeço do fundo do meu coração aos meus dois melhores amigos Ga e Gui que tiveram todo o trabalho de criar esse blog realizando os nossos sonhos. Obrigada meninos vocês são maravilhosos.
 
Então aqui meu post de apresentação... Sinceramente espero que gostem!!
  Por hoje é isso. Até o próximo!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário