Image Map

06 março 2015

#ALETRADASPESSOAS


Olá pessoas tudo bem?

Vocês já devem ter visto por aí #ALETRADASPESSOAS, a alguns dias tenho acompanhado essa hashtag e achei muito interessante, pois vamos falar a verdade. Se você não é uma pessoa que estuda, geralmente você não costuma escrever coisas à mão. 

Nos dias de hoje com toda essa tecnologia acabamos nos esquecendo que às vezes uma carta ou um bilhete escrito com a sua letra pode surpreender. 

Eu me lembro a última vez que mandei uma carta para alguém, foi em 2013, é já faz um tempo. 

Sabe o que é mais engraçado? 

Algumas vezes eu mesma esqueço como é a minha letra de tanto tempo que eu passo sem escrever, e isso não é legal. Pois afinal a letra é uma parte da minha personalidade. 

Falando nisso, vocês já perceberam como algumas vezes nossa letra reflete como estamos nos sentindo? Vou explicar melhor.

No geral a minha letra é assim, como vocês podem ver na foto, porém algumas vezes quando eu estou me sentindo um pouco com a autoestima baixa, a minha letra fica bem menor e mais desenhada, quando estou brava ou com raiva no geral a minha letra sai maior e menos definida, tem outras situações mas acho que com esses três exemplos já dá para entender que às vezes eu consigo classificar como eu estou por dentro através da minha letra. 

Me contem nos comentários se isso também acontece com vocês.

#aletradaspessoas Essa é a minha, como é a sua? 

Por hoje é isso. Até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário