Image Map

10 março 2015

Simplesmente Acontece #Filme




Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas. 


Olá pessoas, tudo bem? 

Finalmente eu assisti ao filme Simplesmente acontece!!  

Confesso que estava muito ansiosa por esse filme e gostaria de avisar que como eu já fiz uma resenha do livro (link aqui) não vou contar novamente a história e sim dar a minha perspectiva sobre o filme, por isso é claro, recomendo que se tiverem interesse leiam meu post sobre o livro antes.

Eu sei que não sou crítica de filmes e não conheço muito sobre o mundo do cinema, por isso não posso dar uma opinião técnica sobre o assunto. A única opinião que eu posso dar é a de uma pessoa que já leu esse livro e também é apaixonada (viciada) em comédias românticas e romances, okay?

O filme simplesmente acontece é estrelado pela Lily Collins e Sam Claflin que dão vida aos personagens Rosie Dunne e Alex Stewart. Eu amei a escolha e atuação dos atores, eles são perfeitos! 



Eu confesso que estava com muito receio, pois fiquei pensando em como eles adaptariam algumas coisas do livro para o filme e só pelo trailer já tinha visto algumas mudanças. Porém depois que eu assisti ao filme, apesar destas mudanças a essência da história é a mesma, senti exatamente as mesmas coisas de quando li o livro e fiquei muito feliz com isso! 



Talvez para muitas pessoas seja apenas uma comédia romântica como outra qualquer, e de fato a premissa é a mesma, afinal estamos falando de comédia romântica. A grande questão neste filme (pelo menos para mim) é que ele aborda assuntos polêmicos e atuais de uma forma mais leve e delicada, além de mostrar o quanto a personagem tem que ser forte e persistir para conseguir realizar os seus sonhos, aliás é isso que eu mais admiro na Rosie. Apesar de muitas vezes ela se demostrar frágil e delicada, nos momentos necessários e de dificuldades ela se mostra uma mulher forte e determinada.



Eu espero que essa minha resenha (na verdade é mais uma recomendação) faça jus ao filme, e que vocês também assistam, pois vale muito a pena! 

Por hoje é isso. Até o próximo!

Trailler do filme.

Um comentário:

  1. Eu vou ver hoje, vi em outro blog também e parece ser lindo *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir