Image Map

28 abril 2016

Falemos sobre Criminal Minds: Beyond Borders





Saudações pessoas bonitas desse mundo!!

 Venho aqui falar sobre um o Spin-Off da série Criminal Minds, Criminal Minds: Beyond Borders que estreia aqui no Brasil dia 4 de maio pelo canal AXN.
 Basicamente ela tem um plot muito parecido com a série original falando sobre raptos e a árdua busca da equipe BAU (Behavioral Analysis Unit) comanda por Jack Garrett para achar suas vitimas, mas o diferencial seria a série se passar em vários países diferentes, já que como o próprio nome diz eles saem das fronteiras investigando desaparecimentos de cidadãos americanos em outros países.

O elenco esta mais que maravilhoso contendo nomes famosíssimos como Gary Sinise ator de CSI: Nova York e Tyler James Williams o tão conhecido Chris Rocks da série Todo mundo odeia o Chris, além desses temos Deniel Henney (atuou em Wolverine e era a voz de Tadashi Hamada em Big Hero 6), Alana de la Garza (atriz de Law & Order) e provavelmente a estreia de Annie Funke já que eu não achei nada sobre atuações anteriores, esse sendo só o elenco principal.

Nem preciso dizer sobre como eu estou cheia de expectativas para essa série e já sei que vai ser maravilhosa por ter recebido um bom clamor nos Estados Unidos sendo que ela foi ao ar no dia 16 de Março. Então se assim como eu você ama séries criminais e depois de assisti-las fica com mil e uma teorias de conspirações e começa a ter medo de sair na esquina sozinha, provavelmente vamos amar essa série. Agora aproveitem o trailer.


Até meu posposto post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário