Image Map

26 abril 2016

TAG 20 Músicas!!!!!



Saudações pessoas bonitas desse mundo!


Hoje eu vou responder uma TAG muito boa, mas só para poder ter a desculpa de indicar 20 músicas que eu gosto muito. Eu sou o tipo de pessoa que tem (sem brincadeira alguma) mais de 800 músicas no meu celular, de todos os estilos, desde pop a rock, de americana a coreana e cada dia que passa eu coloco mais uma nova música a essa coleção.
 Eu realmente não consigo escolher uma favorita ou até mesmo favoritas dentre todas essas músicas pois cada uma delas tem uma história e fazem com que eu lembre de algum momento especial, porém, escolhi vinte músicas que mais me marcaram de alguma forma e acabei por responder essas 20 questões.
  
Bom sem mais enrolação vamos a TAG.

Perguntas:
1. Música favorita: NCT U_일곱 번째 감각 (The 7th Sense)_Music Video

Essa com toda certeza é minha música favorita do momento por ser muito viciante e ter um Rap maravilhoso por parte do Mark, além de ter integrantes muito lindos. 


2. Música que mais odeia: TAEYEON 태연_ I (feat. Verbal Jint)_Music Video

Eu realmente sinto muito se você gosta dela, sabe quem ela é ou afim. Mas eu realmente odeio essa música (além de ter um pé atrás com essa mulher), o refrão gruda na sua cabeça e é quase impossível sair. Se fosse porque é uma música legal até perdoava, mas é simplesmente uma voz aguda gritando I sem parar.

3. Música que te deixa triste: { Eyes Nose Lips } English Cover by Eric Nam lyric video

Essa sem sombras de dúvidas foi a mais fácil de se escolher, essa música já muito triste em coreano mas em inglês ela simplesmente destrói meu coração. 



4. Música que te lembra alguém: One Direction - Change My Mind 

Me recuso a explicar essa música, mas ela é muito boa de qualquer jeito e faz parte da minha vida de Directioner (hehehehe). 

5. Música que te deixa feliz: Fall Out Boy - Immortals

Além desse filme ser maravilhoso eu amo essa música com muita força e ela sempre me alegra depois de ouvir as duas músicas anteriores.  


6. Música que te lembra um momento específico: Queen - We Are The Champions 

Essa música tocou nos meus últimos dias de aula e também estava na homenagem para meu professor favorito e sempre que ouvíamos essa chorávamos como se não houvesse amanhã.

7. Música que você sabe a letra inteira: Legião Urbana-Faroeste caboclo


Incrivelmente eu sei a letra completa dessa música, mesmo quase morrendo sem ar a maior parte do tempo eu canto ela completa.

8. Música que te faz dançar: Justin Bieber - Sorry 

Quem fica parado com essa música?


9. Música que te ajuda a dormir: EXO- Sing For You

Essa música faz eu dormir na hora mesmo sendo muito boa de se cantar ela me relaxa de um jeito inacreditável.  
10. Música que você gosta em segredo: Simon Curtis - Super Psycho Love 

Essa música não é um segredo, mas são poucas pessoas que sabem que eu gosto dela por ter uma letra um tanto explicita.


11. Música com a qual você se identifica: Selena Gomez - Same Old Love

Eu acho que é por já estar cansada de tantas atitudes iguais tanto de amigos como de alguém que eu goste e essa música simplifica bem o que eu gostaria de dizer para as pessoas.

12. Música que você cantava e agora odeia: Taylor Swift - 22

Minha irmã gosta tanto dessa música e eu já ouvi tantas vezes ela que eu realmente peguei raiva, gostava muito dela no início mas agora eu não aguento mais.

13. Música do seu disco preferido: Onedirection - Little Things

Take me Home é um álbum que eu amo muito por ter as músicas que mais gosto no mundo, ainda mais essa música.

14. Música que sabe tocar em algum instrumento:   
                                    Não sei tocar instrumentos. Infelizmente.

15. Música que gostaria de cantar em público: Adele - Rolling in the Deep

Eu na verdade já cantei essa música com uns amigos e eles disseram que ficou legal então porque não...

16. Música que gosta de ouvir dirigindo: BIGBANG - WE LIKE 2 PARTY M/V

Melhor música melhor vibe.

17. Música da sua infância: Lulu Santos - L-a vem o sol

Minha mãe cantava ela todo dia antes de eu ir para escola e isso era muito fofo então...

18. Música que ninguém imagina que você goste: Anitta - Bang

Se você me visse na rua também não acharia.

19. Música que você quer que toque no seu velório: EXO - Promise 

"As coisas ficarão melhores ou serão esquecidas conforme o tempo passa
Essas palavras consoladoras podem não ser capazes de te conformar, me sinto inquieto novamente
Não vá, eu quero te abraçar de volta"

20. Música que você quer que toque no seu casamento: Turning Page - Sleeping At Last 

Nem sei o que dizer só sentir...


Até meu posposto post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário