Image Map

25 fevereiro 2015

A HERDEIRA, KIERA CASS - Divulgação da capa.


Olá pessoas, tudo bem?


Bom imaginem uma pessoa feliz? Agora multiplique essa felicidade e vocês conseguirão me definir no momento que escrevo este post.

A Editora Seguinte (que é a editora de vários livros que eu amo), divulgou hoje a capa do 4° livro da série A Seleção chamado "A Herdeira" da autora Kiera Kass e gente que capa é essa? É maravilhosa!! 



A HERDEIRA, DE KIERA CASS
Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
Bom se você não conhece A Seleção não se preocupe, pois em breve terá post sobre a série. 


As capas de A seleção no geral são muito bonitas, mas essa com certeza se superou! Além da sinopse é claro, que me deixou ainda mais louca para ler esse livro. 

O livro A Herdeira como o próprio nome já diz, irá contar a história da filha do casal Maxon e América, vinte anos após América ter participado da Seleção. O que eu achei maravilhoso! Pois confesso que queria muito uma continuação sobre a filha deles.  

É claro... não vou mentir que o enredo da história é sim o mesmo, mas quais serão as surpresas que Eadlyn e seus pretendentes nos reservam? Tenho certeza que muitas! 

O lançamento será no dia 5 de maio e vai entrar em pré-venda nos próximos dias segundo a editora, e com certeza vou garantir o meu o mais rápido possível. Eu necessito deste livro!

Hoje eu queria apenas compartilhar a minha felicidade com vocês. E claro queria também compartilhar essa capa maravilhosa, porque vamos combinar né? 

Sei que não se julga um livro pela capa, então por isso estou julgando o livro pela autora e sinceramente Kiera Cass é muito amor! 
Tenho quase certeza que vou amar esse livro, porém só vou poder ter certeza quando lê-lo. Até lá vou sofrendo por ansiedade.  

Então por hoje é isso, Até o próximo! 







3 comentários:

  1. Adorei esta capa! =D Já está na minha lista de desejados!

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a capa né? também está na minha lista Hahaha

      Um abraço pra você também! E meu obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Realmente a capa é linda , como seu blog :)

    ResponderExcluir